logo

 




Eu Decido o Meu Futuro!!



É você quem decide o que acontece com seu corpo? Escolhe quando deseja engravidar? Decide quem amar e como amar? Por incrível que pareça, governos e tradições ainda negam esses direitos básicos a homens e mulheres no mundo inteiro.


Isso é trágico, tanto para essas pessoas como para as comunidades e países onde elas vivem; afinal, negar a mulheres e meninas o direito de decidir coisas importantes em suas vidas mantém comunidades inteiras em armadilhas econômicas.

Não podemos vencer a pobreza sem garantir os direitos à saúde sexual e reprodutiva. Por isso, pedimos a você que apoie a campanha ‘Eu decido’.


Líderes mundiais estão decidindo agora os novos objetivos que substituirão as Metas de Desenvolvimento do Milênio. Por isso, precisamos garantir que os direitos de saúde sexual e reprodutiva sejam parte integral dos novos objetivos.

Queremos obter um milhão de assinaturas para levar ao Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki Moon em meados de 2015. Pedimos a você que assine a petição e faça uma diferença para milhões de mulheres, homens e crianças no mundo inteiro.

 

 

 


Powered by: IT Web Soluções