logo

 




contratação assistente de programas

 

ANÚNCIO DE CONCURSO

A Associação Caboverdiana de Protecção da Família - VerdaFam pretende recrutar um/uma Assistente de Programa para ocupar o posto vago, no âmbito das suas atividades de promoção dos direitos e do acesso a saúde sexual e reprodutiva.

 

 

De salientar que o conhecimento em Saúde Sexual e Reprodutiva nas suas diferentes dimensões, experiência em gestão de projecto e conhecimento de uma língua estrangeira constituem um diferencial a considerar.

Os(as) candidatos/candidatas interessados poderão consultar o TDR do cargo na página da VerdeFam ou na sua sede em Palmarejo.

Os seguintes documentos devem ser anexados á nota de manifestação de interesse: CV, cópia do(s) diplomas, cópia do documento de identificação com fotografia e demais documentos pertinentes.

As candidaturas deverão ser enviadas o mais tardar até o dia  30 de Junho do corrente, fisicamente na sede da VerdeFam em Palmarejo (Prédios Nova Aurora nº 54, Bloco C, Rés  de Chão) ou eletronicamente para o email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

 

Quaisquer pedidos de esclarecimento devem ser enviados, por escrito, para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Serão contactados apenas os candidatos selecionados.

 

Em tempo: a VerdeFam reserva-se o direito  de não recrutar nenhuma das candidaturas recebidas, caso estes não atingirem o padrão mínimo exigido para o  cargo!

 

 


Powered by: IT Web Soluções