logo

 




FEIRA DE SAUDE 59º ANIVERSÁRIO BAIRRO CRAVEIRO LOPES

 

No âmbito das comemorações do 59º aniversário da criação da comunidade do Bairro Craveiro Lopes, organizado pela Associação desportiva do Bairro Craveiro Lopes, sob o lema “Família – Garante do Futuro das Nossas Crianças”, organizou-se a primeira edição da Feira da Família. Nesta Feira reuniu-se no mesmo espaço, actividades de informação relacionadas com o direito de cidadania, empreendedorismo, trabalhos culturais infantis direccionados para as crianças, e acções de sensibilização voltadas para a saúde.

 

Estivemos presente com a nossa equipa do Posto-Móvel, que atendeu e rastreou mais de 100 pessoas, vindas de várias localidades, medindo o nível de glicémia e a tensão arterial.

 

Os jovens voluntários do MAJ, presentes no evento, distribuíram preservativos femininos e masculinos, sensibilizando as pessoas que aproximavam da nossa tenda sobre as infecções sexualmente transmissíveis, adopção de comportamentos assertivos em relação á saúde sexual e reprodutiva. Foram distribuídos panfletos e informações para sensibilizar e consciencializar as pessoas sobre a problemática do consumo abusivo do álcool na nossa sociedade.

 


Powered by: IT Web Soluções