logo

 




ACREDITACÃO da VERDEFAM

A VerdeFam recebeu uma comunicação oficial Sr. Director Geral da  (IPPF) -Federação Internacional para o Planeamento Familiar, em como fomos acreditados no dia 11 de Maio de 2014, passando a ser membro de pleno direito desta Federação o que representa mais um marco histórico e que reflecte, com a certeza, o dever cumprido expresso pelas inúmeras realizações e conquistas alcançadas desde a sua fundação em 1995.

Conquistas que foram possíveis graças ao trabalho, dedicação e comprometimento de todos os seus membros, colaboradores, parceiros nacionais e internacionais. Também devido aos grandes investimentos a nível da operacionalização, manutenção, ampliação e o compromisso de oferecer a seus usuário a prestação de serviços de qualidade em matéria de Saúde Sexual e Reprodutiva.

 

 

 

Simultaneamente, estabelecemos uma relação de proximidade com outras organizações, Publicas e Privadas, prestando serviços e desenvolvendo programas educativos em Saúde Sexual e Reprodutiva, respeito à cidadania, baseados em uma política de actuação que vai além das nossas fronteiras.

 

Com acções efectivas, investimentos em programas, em acções sociais e em sistemas operacionais eficientes, o foco da nossa meta continua sendo de aumentar a taxa de utilização dos métodos contraceptivos  e contribuir para a redução das Infecções sexualmente transmissíveis e a prevenção ao VIH/SIDA.

 

Apesar dos ganhos alcançados, temos consciência do muito que ainda há por fazer e dos desafios que se colocam na trajectória futura da Organização.

 

As conquistas alcançadas pela VerdeFam, permitem manifestar a certeza de que estamos prontos para enfrentar desafios e consolidar o modelo de gestão operacional com foco no atendimento, incorporando novas práticas à prestação de serviços aos usuários em nossas clínicas, aperfeiçoando o processo de qualificação e capacitação das pessoas e optimizando a actuação no monitoramento e gestão de projectos, programas, actividades educativas e informativas, sempre com o objectivo da melhoria contínua da nossa actuação e compromisso com a saúde sexual e reprodutiva.

 

É com grande satisfação que recebemos esta grande notícia que é muito  gratificante para a Verdefam e da grande família IPPF que somos agora membro de pleno direito.

 


Powered by: IT Web Soluções